CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Universitário de Belém do Pará.

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Oi galera eu moro em Belém - pa, tenho 19a, sou universitário e tenho uma pica de 19cm.






 
 
  
 
 

4 comentários:

  1. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Manda seu contato sou de Belém tmb...

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma putaria. Mais prefiro ser passivo mais tenho geito de macha ai no zap 91989458781 sou de capanema mais eu bouate vc.

    ResponderExcluir
  4. Mi chamem no zap 91989458781 tenho 38 anos quero muito um cara de 35 a 50 anos q seja pauzudo se for negro com geito de macho vou amar mais nao descarto os brancos morenos pardos ETC.moro em capanema.mais vou ate vc. Sou 100% discreto e passivo. So quero os q sejam 100% ativos.se vc mora em belem e. E pauzudo e quer vim aqui mi fuder eu pago sua passagem e so chamar no zap e dizer q viu meu anuncio.aguardo todos.
    um abraço.

    ResponderExcluir