CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PAUZUDO DOTADO E GROSSO!!!!!!!!!!

 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 























 
 
 

11 comentários:

  1. sou casado tenho uma fantasia ver uma rola pequena e bem grossa entrando e saindo da bucetinha da minha esposa tenho sertesa que ela vai mim ama mais ainda pois quando ela ver uma rola grossa ela sempre esta comigo e eu pergunto pra ela se ela deseja uma dessa ela diz sim gostaria muito de realizar o meu desejo pois a amo pra ver ela feliz eu fasso qual quer coisa meu mail. é ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria realizar sua fantasia
      Meu mail sub_bh@hotmail.com

      Excluir
    2. oi sou de MG mim manda fotos pra eu farei questão em eu mesmo de mostra pra ela meu mail.é este em cima

      Excluir
    3. Se vc qese tenho pra ele 22 centimetros de rolaa e faco oral nela tambem watizzp er 99 81037820

      Excluir
    4. Ola Eu quero uma pica desta grossura alguem tem ai 41 95208923 sou de curitiba

      Excluir
  2. Que tesa meu! Nao ha coisa mais bonita que um belo caralho sexo entre homens e mesmo o massimo do prazer. Eu fico louco apenas vejo uma piroca. .

    ResponderExcluir
  3. Oi blz vc add no zap 987152445 armando

    ResponderExcluir
  4. Oi blz vc add no zap 987152445 armando

    ResponderExcluir
  5. Quem quizer trocar fotos é só me add no zap 21cm de pica 21989675872

    ResponderExcluir