CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 16 de setembro de 2012

BAIANO ATIVO AFIM DE PUTARIA de JEQUIÉ - BA

 
 
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

 

-------  
 

Olá sou um baiano arretado, tenho 21 anos. Quiser entrar em contato comigo só aceito de 18 a 24 anos, estou a disposição para realizar os seus desejos.





 
 
  
 
 

13 comentários:

  1. Meu nome é Samuel (19 anos) e eu gostaria muito de conhecer esse cara. E-mail: zana-sam@hotmail.com. Moro em Feira de Santana - BA. Posso disponibilizar telefone após contato por e-mail. Preciso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro putari.pispalmente na cama.Meu nome e tiago silva.tenho 23anos.cel.96794016 85777952

    ResponderExcluir
  3. Oi man, sou de Ipiaú, vamos marcar algo?
    xharoping@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de Jequié, chama ai 7391568245.

    ResponderExcluir
  5. sou de ipiau virgen de 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chame e vamos conver sar e ver no q vai dar Whats (51)8276-0366

      Excluir
  6. Sou de Jequié e me interessei como faço pra ter contato contigo. Estou sem Celular Só Facebook.

    ResponderExcluir
  7. sou de jaguaquara passivo no sigilo me adc no skype gostososelvagen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tenho 35 anos vc aceitaria me conhecer ?

    ResponderExcluir
  9. MIM CHAMAR NO WAHTSAPP 7391610390 POR FAVOR EU SOU DE JEQUIÉ BAHIA

    ResponderExcluir