CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 17 de julho de 2012

VISITANTE DO BLOG: Boy de Macapá

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

Fotosamadorasdeteens@hotmail.com

ELE DISSE:=====================================  

Quero publicar minhas fotos no blog.
Meu MSN: boylucas_ap@live.com

 

5 comentários:

  1. Ae me cu engulindo essa pika affs

    ResponderExcluir
  2. Que pica ein... quero ela pra mim!!!

    ResponderExcluir
  3. oi tem algum macho afim de cú adiciona meu wathsaap so ativo 9691610048

    ResponderExcluir
  4. Sou passivo de macapá, tenho 19 anos to a procura de ativos, meu whats e 96991893137

    ResponderExcluir