CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ativo de Caxias - MA

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Ativo de caxias ma Ola galera novamente aqui mandando mas fotos pro site e deixando o msn pra todos que são de caxias e pra queles que vem sempre a cidade , e que curte uma foda com um ativo msn: ativao321@hotmail.com







 
 
 

6 comentários:

  1. voçê é muito gostoso,quem sabe um dia crio coragem e te mando um msn

    ResponderExcluir
  2. Tô tentando te adicionar e não está dando certo me adicione pode C?
    TEAMO_VCE10@HOTMAIL.COM

    MEU NÚMERO 98 88 43 72 62
    PODE LIGAR A COBRAR QUE EU ACEITO

    ResponderExcluir
  3. ei gosotoso sou doido pelo um pau mi xamo alan tenho 19 mi liga pode ser ate a cobra moro em bacabal ou entao mi passa uma msg si vc vir a minha cidade eu pago a sua passagem e ti pago bem pelo ceu ceviso meu numero 0419882546477

    ResponderExcluir
  4. VOU SEMPRE AO MARANHÃO! CARALHO QUE PAU GOSTOSO E BONITO! MORO EM BRASÍLIA! ME LIGA:61-35910335 A NOITE! PODES?... DEIXA EU MAMAR ESSE PAU!?... JUNIOR BRASÍLIA.

    ResponderExcluir