CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 24 de julho de 2012

Ativo de Caxias - MA

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

Ola novamente mandando fotos aqui tou afinzao de fuder esses dias . quem tiver afim e vem sempre a caxias ma ou for daqui mesmo add meu msn : ativao321@hotmail.com flw













 
 
 

2 comentários:

  1. oi eu mi xamo alan mas eu n sou de caxias n eu moro em bacabal mas mi passa uma msg ue tou muito afim di tira minha vigidade eu estou disponivel pra vc 24 hr por dias gatinho tenho 19 anos tou esperado favo si der serto quem sabe si eu n vol ate ai onde vc meu numero 0419882546477 fovo esperado gatinho

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinho sou passivo sou de caxias do sul me chama no what's 51 83260491

    ResponderExcluir