CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de julho de 2012

Anônimo de Goiânia

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   



 sou versátil e tenho 19 anos, peço que se caso alguem interesse deixem o contato nos comentários. Beijos e desde já muito obrigado.

10 comentários:

  1. mim add sou versátil. adorei sua fotos igarassu123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Kara add meu msn pow vc é massa brother eu sou de sergipe quando vi sua foto que isso add ai adylsow_walkinon@hotmail.com
    Tbem tenho Whatsapp anote meu número 07998132340

    ResponderExcluir
  3. Tambem sou de Goiania . Adorei as fotos
    contato : lucascgk@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. TBM SOU DE GYN CONTATO:39456022

    ResponderExcluir
  5. Sou deGoiânia, me add gostoso0gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me add ae. lucianogyn2110@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OI MORO PERTO DE GOIANIA TENHO 18 ANOS I AINDA SOU VIRGEM QUERIA BATER UM PAPO COM VC ME ADD AII bruno_duart123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. loirinhagyn.1988@hotmail.com add somos casal informa que foi por aqui

    ResponderExcluir