CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 12 de junho de 2012

Guilherme de Goiás

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Sou de Goiás curto muito este site tenho 21 anos me chamo Guilherme sou cow boy dos bauns se alguem se enteressar em amizade meu email e msn é gui.perfect.enf@hotmail.com curto uma safadesa no anonimato sou bem discreto......e espero vcs lá ok........falô feras estas fotos então com pau meio preguiçoso mais c a rola dura é mais massa ainda......





















  


3 comentários:

  1. nossa vc e muito gostosinho,te daria a noite inteira, que pau e esse quero chupar bem gostoso essa e minha especialidade adoro chupar pau,ha sou de goiania beijos pra vc lindo...

    ResponderExcluir
  2. Como sssim "Amizade" eu daria meu cuzinho facil facil pra vc mt gostoso

    ResponderExcluir
  3. to afim de come um cuzinho sou casado so ativo arilima1000@hotmail.com

    ResponderExcluir