CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 30 de junho de 2012

BOY SEX (VISITANTE DO BLOG) DO RIO DE JANEIRO

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
  


Gostaria de compartilhar minhas fotos com o pessoal do blog
estou mandando algumas para vocês avaliarem.
Anônimo, 18 anos, moro em Guaratiba-Rio de Janeiro.












6 comentários:

  1. cara gostei das suas fotos , queria conversar ctg?, add aí latinboy_2011@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. É indecente, imoral de tão gostoso! Add moytaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Seu corpo é um espetáculo!!!se vc fosse meu amigo iria querer sempre tirar uma casquinha.Certamente o rosto deve ser lindo também.

    ResponderExcluir
  4. To afim de te conhecer sou passivo e moro em Campo Grande.

    Meu Skype: julio.silva.96

    ResponderExcluir
  5. vc e de onde lek me manda uma msg ok

    ResponderExcluir
  6. QUE INVEJA! QUERIA TER UM PAUZÃO ASSIM.

    ResponderExcluir