CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 1 de maio de 2012

VISITANTES DO BLOG MAURICIO - BA

Nome: Mauricio de São Pedro Silva Gonçalves
Idade: 22 Anos
Orientação Sexual: Heterossexual
Local: Salvador - BA
Relacionamento: Casado
Filhos: 1
Profissão: ?
E-mail: mauricao_19cm@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4288579874936646069
 
  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
  Nome: Mauricio de São Pedro Silva Gonçalves
Idade: 22 Anos
Orientação Sexual: Heterossexual
Local: Salvador - BA
Relacionamento: Casado
Filhos: 1
Profissão: ?
E-mail: mauricao_19cm@hotmail.com
  

2 comentários:

  1. Peço por favor ao dono (a) desse blog que retirasse essas fotos (minhas fotos), pois as tirei em um momento privado e não sei como foram parar na internet, como você pode ver eu sou casado e não sou gay, mais não tenho nada contra gays, por causa dessas fotos terem parado na internet eu pedir o meu emprego e minha esposa me deixou, tudo o que eu peço é que retirasse essas fotos do blog, e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais. Aquentar não sei se aquentaria, mas mamar, mamaria muito.

    ResponderExcluir