CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dotadão 26 cm.

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Eu Luciano, teclei com este cara no msn que me mostrou este pauzão, eu fiquei impressionado com o tamanho da anaconda, são 26 cm de pau grossão, as fotos não estão muito boas , mas é uma vara de responsa, esse não é pra qualquer encarar não viu...











  


6 comentários:

  1. Haha... olha meu pau indo parar em blogs que nem eu sabia ainda! Tesão!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo nunca tive um desse na minha vida meu sonho me liga todo poderoso 021 21 83841877

    ResponderExcluir
  3. Como faço para conseguir o contato dele?

    ResponderExcluir
  4. Dlç q vontade de te da meu cu

    ResponderExcluir
  5. Adoraria entrar nessa vara 42991940739

    ResponderExcluir