CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 27 de maio de 2012

Carlos de São José dos Campos

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Bom dia.Me chamo Carlos, moro em São Jose dos Campos, sou ativo e passivo,      cleber.silva2012@hotmail.com









11 comentários:

  1. Que delicia de pau chuparia ate gozar e. Sentaria nele ate sentir ele todo dentro de mim, tambem sou at/pass

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de pau deixa eu chupar vai, meu watts 12988801285 sjc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma rola gostosa e grossa quem quiser me chama no whatsap 991251516

      Excluir
  3. muito gostoso bela rola carlos sou cdzinha de sao jose dos campos zap 12988402683

    ResponderExcluir
  4. Quem for de são José dos campos chama lá no Skype davileo41

    ResponderExcluir
  5. Quem for de sjc chama no snap: fala_ jairo

    ResponderExcluir
  6. Sou gordinho de sjc adorei essa rola imagino na minha boca soltando leitinho bem gostoso adoro . Meu watts 12997640595

    ResponderExcluir
  7. gostei do seu perfil me adiciona casado42bi@hotmail.com sou discreto e casado curto tudo

    ResponderExcluir
  8. Quero uma rola bem dura na minha boca adoro chupar até sair leite bebo tudo. Sou gordinho bundudo de SJC 41 anos 12 996268704 watts

    ResponderExcluir