CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEU AMIGÃO ROLUDO DE RECIFE.

 
  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
   
 

MEU AMIGÃO ROLUDO DE RECIFE

mdnanet@hotmail.com
























 
 
  
 
 

4 comentários:

  1. gostaria q vc entrasse em contato comigo
    msm é waldecipinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que k eu chupe sua rola ate goza na minha boca liga 81 88619884

    ResponderExcluir
  3. Mas que vontade de te conhecer. Fala aí rdtf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Uma rola dessa grossa na hora do banho eu chupava de ajoelhado ate ele gozar na minha boca e depois enpinava a bunda e deixa ele gozar dentro do meu cuzinho 081 98524 4505 Recife. Procuro discreto não afeminado. Casado ou solteiro discreto.

    ResponderExcluir