CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 7 de abril de 2012

Gato Dotado Vale do Paraiba‏

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

                                                                    hotscorpium@hotmail.com
                                                  







  


7 comentários:

  1. CARALHO! Que pauzão gostoso! Delicia! Parabéns cara deve fuder gostoso esse paraibano!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de te dar 012 982338798

    ResponderExcluir
  3. Casal do vale busca dotados aparentes, somente pessoas do vale e bi,estendemos para casais,e buscamos lances duráveis Skype fadinha-vale so responderemos se enviar fotos e for do vale do paraíba. Só.

    ResponderExcluir
  4. quero um dotado de verdade pra comer minha esposa loira meu whats e 12 996742017

    ResponderExcluir
  5. Oi moro em taubaté add meu whats 12 996826720 curto novinho pá chupa meu pinto e da

    ResponderExcluir
  6. Oi sou de caçapava casado mais sinto um tezão por homens pelados meu zap 12 988474963

    ResponderExcluir