CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quarta-feira, 4 de abril de 2012

[Fotos] Boy vesartil do Amazonas

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Esse teen mora na terra do Guaraná, em Maués/AM. Tem um corpo maneiro, gosta de homem com pegada, curte sair com os amigos e é um cara romantico. Quem quiser falar com ele, é só deixar msn nos comentários. Curte ai as fotos dele:

 



8 comentários:

  1. Deixa teu msn aí tmb sou do amazonas.. me interessei..

    ResponderExcluir
  2. add ae: fotosdopau@hotmail.com, sou de Manaus.

    ResponderExcluir
  3. Caralho tu e muito gostoso!!! adda ae boy_gatin@hotmail.com so do amazonas Tabatinga quem sabe nao nos onchedamos e tal!!! serio add ae brother!! vc e meu numero! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po e boy_gatin@live.com.pt o meu msn eu erre rsrs add ae brother!! to esperando falow!!! nao so afeminado so macho e curto um boa putaria com outros machos!

      Excluir
  4. sou de manaus me add ae jonas_ferreria_97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu quero vc aqui comigo, seu bumdao gostoso quero meter a minha pica no teu cu...

    ResponderExcluir