CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 27 de março de 2012

Andre, roludão.

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Bom Dia!Segue minhas fotos quem estive afim de adiciona andremenbrazil@hotmail.com me chamo André Abraço!








6 comentários:

  1. ai que delicia de caralho, fiquei babando com vontade de chupar e dar muito meu cuzinho para esse roludo.

    ResponderExcluir
  2. E ae André beleza cara.
    Me chamo Jonas e gostei de suas fotos sou de São Paulo, Zona Sul, Moema, gostaria de trocar uma ideia contigo
    e-mail: jonasmoreira87@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo, tenho 23 anos, sou BONITÃO, CORPO MALHADO ( A GENÉTICA TAMBÉM AJUDA ), NUNCA TIVE RELAÇÃO COM HOMENS, SOMENTE MULHERES. E INCLUSIVE AINDA TENHO NAMORADA. E agora resolvi EXPERIMENTAR O OUTRO LADO.

    Quero dá uma pulada de cerca !

    heheheh

    Não tenho jeito afeminado. Sou Macho.

    SE QUISER VÊ MINHAS FOTOS E COMPROVAR O QUE EU FALEI, É SÓ ME ADICIONAR NO MSN :

    NÃO SE ARREPENDERÁ DE JEITO ALGUM !!!


    ATOS010@HOTMAIL.COM


    ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de pica, toda perfeita do jeito que meu cuzinho gosta. Adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. André minha mulher quer whats 093984024141

    ResponderExcluir
  6. A penúltima imagem é de matar de prazer qualquer pessoa! Como pode um pau ser tão lindo e durinho, coisa gostosa.

    ResponderExcluir