CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SAFADINHO (ATIVO) DE ATIBAIA - SP

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   


Aí ta meu dote sou ativo adoro um cuzinho sou de atibaia...
Se quizer cantato so deixar email ou telefone...














  


27 comentários:

  1. Dlç as suas proximas fotos eu tiro enquanto te faço gozar gostoso sou de sampa vamos marcar n11-81273887

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem essas fotos forao publicadas sem minha altorizacao meu ex q te envio por favor apaga do blog pq ja meu causo muitos poblemas quase fui procura meu advogado por causa das fotos. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. preciso de mais informações para um encontro em Atibaia para minha mulher, mande para marceloclick2014@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sou de Atibaia me contate q cuido da sua esposa.betaomendes1@gmail.com

      Excluir
    2. Come minha esposa? Angélica 11- 95296.1686 Atibaia Cerejeiras

      Excluir
    3. Manda fotos dela p marcarmos betaomendes1@gmail.com

      Excluir
  4. Alguem come aminha esposa? Angélica 11-95296.1686

    ResponderExcluir
  5. Me chamo Anderson sou Enfermeiro do interior de São Paulo da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, cabelos e olhos castanhos escuros, 1.75 de altura e 75 kilos, não tenho corpo malhado, sou peludo, sou só passivo sexualmente, 101 cm de quadril. ADORO OS ROLUDOS BIG DOTADOS. Meu whatsapp 19.983394665. Terei muito prazer em conhecer vc.




    ResponderExcluir
  6. 11942678259 quero da meu cu

    ResponderExcluir
  7. Sou homem novinho de sjc sou virgem nunca transei to com muita vontade de dar meu cuzinho virgem e chupar um pau bem gostoso meu email rodolfo.peereira92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oieee, vc curti cdzinhas??

    ResponderExcluir
  9. 011973019698 chama no zap

    ResponderExcluir
  10. Topo td chamem wwwtorre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero comer uma casada me manda fotos no zap 11 999693836.sigilo total.

    ResponderExcluir
  12. luccelias@hotmail.com
    Zap 11 97423-5021

    ResponderExcluir
  13. Quero comer uma garoto gostoso alguém afim.
    E dar uma chupada gostosa e ser chupado.
    11 97423-5021

    ResponderExcluir
  14. estou em atibaia hj se alguem gosta de uma sacanagem, só não gosto de dar o resto rola tudo deixe seu recado

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo afim de sexo sou de atibaia alguém afim ?

    ResponderExcluir