CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DIEGO (AMADOR) DE CRUZ ALTA - RS

Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
  



Ae galera, meu nome é Diego e eu moro na cidade de Cruz Alta -RS. Deixo aqui algumas fotos para que vejam, caso alguém da cidade se interessar deixa msn... Quem sabe rola algo.... vlw aquele abraço.


















18 comentários:

  1. Quero esse pau gozando dentro de mim. Também sou de Cruz Alta, tenho 24 anos, loiro, passivo, coxas grossas e uma bundinha grande e macia. Gostaria de te conhecer pessoalmente e sentar nessa pica deliciosa. Se quiser algo me manda o teu msn. Bjus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tbm sou de c alta se quiser me chama whats 5597102905

      Excluir
    2. tb sou de cruz alta.. me chama no whats 5599901126 moro no centro

      Excluir
  2. lindo pau ne eu quero também ele e vc

    ResponderExcluir
  3. Diego, me escreve e vms marcar um encontro... meu e-mail... cc-789@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero esse pau gozando dentro de mim. Também sou de Cruz Alta, tenho 24 anos, loiro, passivo, coxas grossas e uma bundinha grande e macia. Gostaria de te conhecer pessoalmente e sentar nessa pica deliciosa. Se quiser algo me manda o teu msn ou face. Meu msn cc-789@hotmail.com



    ResponderExcluir
  5. Estou em Cruz Alta. Msn gaucho_poa1980@hot

    ResponderExcluir
  6. Também sou de cruz alta vamos marcar um encontro ... quem sabe pode rola mais alguma coisa. Se quiser me manda seu face ou msn nicolasmiranda306@gmail

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu sou de cruz alta se você quiser foder meu cuzinho é so ligar 05591034275,e ele sera todo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou de Cruz Alta me add no whats 5584619201

      Excluir
  9. eu quero essa rola toda no meu cuzinho,tambem sou de cruz alta 05584365485.

    ResponderExcluir
  10. Olá..e mulher rola algo???

    ResponderExcluir
  11. Oii..Quero chupar essa rola bem gostoso e depois dar o meu cuzinho, sentir essa rola inteira no cu até vc gozar dentro. Tb sou de C.A meu Whats. 55- 99908 3986 Me chama no whats que eu te passo uns nudes meu.

    ResponderExcluir
  12. O cara já está depilado,só falta passar a faca naquele sacão e cortar os bagos fora, eu la com a minha pratiada ia fazer um serviço e tanto.

    ResponderExcluir