CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dotado X2 de Coroatá-MA‏

 
     Oi sou de Coroatá-MA vou me apresentar como X2 por motivos de segurança. sou um cara muito legal e discreto... 









  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com


22 comentários:

  1. Cara, já visitei Coroatá. Ai se eu te pego. Apesar de teu corpo sem beleza, mas teu pau excita. Moro em Bacabal-MA

    ResponderExcluir
  2. Oi sou de bacabal sou virgem passivo e procuro um homem de 20 a 35 anos meu contato e (99)82269476

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. MORO EM BRASÍLIA E AMEI VOCÊ! QUE PIROCA MARAVILHOSA! PENA QUE NÃO TEM CONTATO! QUALQUER COISA ME LIGA AQUI EM CASA! 90 31 61 35910335 OU ME ADICIONA NO FACE: CHAVES L J GUARDIÃO SERÁ UM PRAZER! ADORO BOY MARANHENSE! Á PROPÓSITO MORO EM BRASÍLIA... TENHO EMAIL: juniorlealchaves@gmailcom

    ResponderExcluir
  5. Kcte delicioso.
    Sempre vou em Coroatá e ainda não encontrei um pau desses. Me liga (99)81171719

    ResponderExcluir
  6. Se estiver a fim de mi dar ou mi comer chama no watsap de preferência q more perto da popular 9981979739 to em parauapebas

    ResponderExcluir
  7. Me chama no watsap 9491884813 sou versátil

    ResponderExcluir
  8. Moro em Parauapebas e tenho 16 anos quem qiser me comer é do né chamar no whatsapp 94 9 84122933

    ResponderExcluir
  9. Moro em Parauapebas e tenho 16 anos quem qiser me comer é do né chamar no whatsapp 94 9 84122933

    ResponderExcluir
  10. Alguém tive afim hoje me manda msj no watsapp seja ativo ou versátil .seja solteiro tbm .984241856 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  11. Alguma mulher casada que queira tranzar add meu zap 94996625076

    ResponderExcluir
  12. Alguem topa fazer amizades em parauapebas e curt sendo ativo ou pasivo manda msj 94992871450

    ResponderExcluir
  13. Oi quero d dar meu cu eu nunca dei antes sou Branquinho m procura no meu face falso Maria dos santos Belém coloca assim q vc m acha a fto e d uma garota morena d roupa preta e só m manda msgm nao precisa nem add

    ResponderExcluir
  14. Alguem do cuzao afim de chupa e fazer sexo gostoso entra em contato meu email
    Betoparauapebas01@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tô afim de comer um cuzinho pode ser .manda aí seu contato ok

    ResponderExcluir