CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dotado do Sobral - REPOSTANDO

 Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

São 25cm de pica pra você!
MSN: sobralpaupravc@hotmail.com



























7 comentários:

  1. isso e que que vem gostoso para eu chupa ela todinha e vocer fica socando essa linda mamadeira da cabeca gostosa na minha boca esto anciozo pra toma dodo o lite sen esperdica nada beberei tudo e depois deixaria vocer efia todinha no meu cu eli ja esta piscando ti esperando seu safado

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE PIROCA! MORO EM BRASÍLIA! GOSTARIA DE TI CONHECER! AQUI TÁ FALTANDO MACHO ASSIM! TENHO FACE: CHAVES L J GUARDÃO ME ADICIONA AÍ! TENHO WATSAPP: 61 86611495 ESSE PAU DEVE SER CHUPADO SEM PRESSA! QUERO ORDENHAR ELE E TIRAR ESSE LEITE! DEIXA?...

    ResponderExcluir
  3. moro em sobral zap 88 92991979

    ResponderExcluir
  4. Ola sou de Sobral também, gosto muito de piroca. Meu whats 88 99449 8644. Chama lá

    ResponderExcluir
  5. Oi me chamo jeff quero te da meu cu. Se vc quiser me chama. 1195161-1444 mais q pau delicioso!

    ResponderExcluir