CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 28 de janeiro de 2012

BRUNO DE OLINDA

  
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
  

ai vai algumas fotos minhas , Bruno de olinda - PE ,espero que a galera curta  !quero contatos com caras passivos ,discretos de preferencia de Olinda ou Recife ,pra amizades ou quem sabe algo mais . quem curti deixa o msn .













20 comentários:

  1. eu curti! gato-21ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei msn niltonsilvajose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. todaformadeprazer@hotmail.com

    todaformadeprazer3@hotmail.com

    Sou de Recife, perto da Caxangá.

    ResponderExcluir
  4. oi sou de paulista da um toque pro celular da vivo 82107593 pode me chamar de KID

    ResponderExcluir
  5. Curti muito brother! me add -> euzinho.0506@hotmail.com

    Obs: sou de Olinda

    ResponderExcluir
  6. jake.colling@hotmail.com.... sou de recife.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruno gostei,caso queiras me escreve, não sou afemindao, porém curoto vez ou outra um carinha, blz. fredezimmer@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. curti, caso queira bater um papo! mineirinho.s0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gato manda video seu p mim t pago bem. Envia p. Jab.bildo@gmail.com. Aguardo

    ResponderExcluir
  10. quero sair com vc ainda dou uma grana sou de olinda pega meu numero 85144368

    ResponderExcluir
  11. meu msn izaquiel26@hotmail.com 84424292

    ResponderExcluir
  12. Bruninho.ferreira4
    tenho 18 anos, adc?

    ResponderExcluir
  13. cara gostei sou de olinda e sigilo total tonmas25@hotmail.com ou skype raul.santos879

    ResponderExcluir
  14. me liga 85702524 sou passivo e discreto.

    ResponderExcluir
  15. passpe@outlook.com Sou passivo e virgem!

    ResponderExcluir
  16. ei brother sou de olinda tb. totalmente discreto. me da um tok. 82053774

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Daniel, sou passivo discreto, moro em Aldeia; meu whatsapp é 9.84933007.

    ResponderExcluir
  18. Gosteiii , meu número 985463939 chama no zap .

    ResponderExcluir
  19. GSTEI BROTHER, SOU DA MADALENA. SOU TOTALMENTE FORA DO MEIO GAY E BUSCO BROTHER Q SEJA TBÉM FORA Q SEJA MACHO TDO. Ñ SOU E NEM CURTO AFEMINADOS.

    ResponderExcluir
  20. Sua rola é bonita...e deve ser uma delícia pra chupar ..

    ResponderExcluir