CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 26 de junho de 2011

UNIVERSITÁRIO 26 ANOS . CARUARU.

   
 





















Esse ai é um amigo magrinho mas picudo lá da Filosofia,me surpreendeu quando tirou as calças,muito safadinho ele.





Esse é um brother querendo foda comigo!Mas com amigo é foda!Tem um cuzinho apertado.





 

 
 
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

3 comentários:

  1. Nossa Sou de Vitória PE, E queria muito entrar em contato com esse Caruaruense. Meu msn: julima.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. moro em caruaru adoro rola gostosa tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado amo enguli leitinho quente vem mim comer zap 81999566654

    ResponderExcluir
  3. moro em caruaru adoro rola gostosa tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado amo enguli leitinho quente vem mim comer zap 81999566654

    ResponderExcluir